quinta-feira, 30 de abril de 2009

Confira a primeira foto de Josy Oliveira na "Playboy"

Ensaio com a ex-BBB foi inspirado no rock

Josy Oliveira aparece tirando o sutiã na primeira imagem divulgada do ensaio que ela fez para a “Playboy”.

“Não tive e nunca terei medo de ousar, minha ousadia, no entanto, se direciona àqueles que seleciono”, disse ela, segundo a assessoria de imprensa da publicação masculina sobre as fotos.
O tema do ensaio, feito em uma mansão antiga, foi o rock. “O tema foi fundamental para o resultado das fotos, pois pude ter mais atitude e me sentir mais à vontade, já que se trata de uma atmosfera em que me sinto confortável” afirmou a cantora. A “Playboy” de Josy chega às bancas no dia 5 de maio.

Fonte: Quem OnLine


Bjs




Postado por: Babi

Josy vai parar no médico depois de tombo

Sister contou que sentiu dores no pescoço



A ex-BBB Josiane Oliveira teve que baixar no consultório médico depois dos dois tombos que levou durante um desfile em Fortaleza, no Ceará, no domingo, 26. A sister, que até então estava bem, resolveu se consultar na quarta-feira, 29, depois de sentir dores no pescoço.
“Na hora, não senti nada. Mas ontem(quarta-feira) acordei com umas dores no pescoço, próximo à laringe. O médico olhou e disse que tinha um pequeno trauma, mas nada demais. Ele me receitou um anti-inflamatório, estou tomando e já está tudo bem”, disse ela enquanto ensaiava para um show em homenagem ao dia do Dia do Trabalho, em Nova Iguaçu, município do Rio.


“O engraçado é que acho que fiquei mais famosa por causa do tombo do que pelo BBB (risos). Mas já foi. Agora quero pensar só na minha carreira e nesse show. Vai ser bom. Estava com saudades de cantar”, disse ela que vai se apresentar com o parceiro Marlos Vinicius, com quem já cantava.


A sister também festeja a assinatura de um contrato com a gravadora Arsenal Music, parceira da Universal.

"Eu e o Marlos vamos preparar o CD para lançar no segundo semestre, mas o primeiro single já sai na primeira quinzena de junho. Nosso trabalho vai ter uma pegada mais eletrônica. Ele vai fazer mais a parte de DJ e eu vou cantar, dançar e fazer um pouco de percussão também", conta

Fonte: Ego

Bjs




Postado por: Babi

Ex-BBB Josy decola como cantora


A ex-BBB assinou um contrato de três anos com a Arsenal Music, na última quarta-feira, dia 29, no Estúdio Midas, em São Paulo. Com isso, a dupla Pacto, composta por Josy e Marlos Vinicius há quatro anos, poderá lançar três álbuns."Estou super feliz, quero mostrar que sou muito mais do que o programa mostrou para todo o Brasil. Não quero que minha imagem seja só vinculada ao programa", conta a moça, empresariada por Rick Bonadio.O primeiro single sairá em junho e o álbum chega às lojas no segundo semestre deste ano.

Fonte: Portal Caras

Bjs




Postado por: Babi

PacTO Online


Oi sweeties =)
A Shaki já avisou a vocês sobre a mudança do nome do Blog Universo Josy Oliveira que eu e a Babi fizemos e é isso que me traz aqui agora.
O novo endereço é http://www.pactoonline.blogspot.com/ , pois agora ele também será oficial, e esse é o motivo de ter o 'Online' no final.
O blog é claro que será focado para a Josy e Marlos, mas calma que muitas coisas ainda estão por vir! Só de pensar eu já morro *-* Preparem seus corações! =D

Não deixem de visitar, por que amanhã muita coisa nova aparecerá por lá!

Bjs





Postado por: Dindy



Josy faz seu primeiro show pós-BBB, está na 'Playboy' e vai lançar CD


Não é que Milena estava certa ao falar que Josiane faria sucesso fora da casa do “Big Brother Brasil 9”? Além de estampar a capa da “Playboy” de maio, que chega às bancas na próxima semana, Josy faz amanhã seu primeiro show após sair do reality show — e de contrato assinado para lançar um CD.
No Dia do Trabalhador, no Aeroclube de Nova Iguaçu, a loura canta já pensando no novo repertório e na primeira música de trabalho, que deve chegar às rádios no começo de junho. — Essa é a primeira apresentação pós-“BBB”, e como estamos na correria nem deu tempo de formatar o novo show. A ideia é focar no eletrônico: vamos mostrar regravações de house music e do som que fazíamos nas baladas, como “Rise up”, que o pessoal gosta e é conhecida. O público tem que ser o termômetro. Vai ser um show curtinho, mas bem popular, para o pessoal curtir — diz. Já contratada pela Arsenal, selo da Universal Music pilotado pelo produtor Rick Bonadio e que também abriga os moços do NXZero, Josy está cheia de planos para o primeiro álbum, que, ela espera, não vai demorar muito para sair: — Quero lançar um single logo para ver a resposta do público, mas algumas composições já estão no forno para serem mostradas ao Rick. Vamos conversar, trocar ideias... Tenho que aproveitar esse período para me firmar e conquistar o carinho do público pelo talento, e não só por ser uma ex-“BBB”.

Fonte: Sessão Extra/Extra Online


Bjs



Postado por: Babi

PacTO assina contrato com Rick Bonadio para gravação de três discos

"Hoje é o dia mais importante da minha vida". Foi assim que a ex-BBB Josiane resumiu o que sentiu quando assinou contrato com o produtor Rick Bonadio, na tarde desta quarta-feira, em São Paulo, para o lançamento de três discos.
O contrato, assinado no Midas Estúdios, é entre o produtor e a dupla de Josy, a Pacto, que ela forma com Marlos Vinícius, com quem canta há quatro anos. O primeiro álbum tem previsão de lançamento para o segundo semestre, mas o repertório só começa a ser definido a partir de agora. A intenção da dupla é fazer música eletrônica com alguns toques de house, mas Bonadio que ir além. "O Rick quis abrir o leque e sugeriu outras coisas, como o hip hop. Mas música eletrônica é a minha praia", explicou Josy, que evitou mostrar seu talento durante o BBB9. "Meu lado musical não foi explorado na casa porque a intenção não era essa, mas agora quero explorá-lo com tudo".
O primeiro prazo da dupla é a divulgação do single de estreia, que deve chegar às rádios na primeira quinzena de junho. Embora quase tudo esteja indefinido, uma coisa é fato: não haverá músicas em inglês no disco. "A música eletrônica pode ser rica em português", afirma Josy.

Josy e Marlos têm um show agendado para este 1º de maio, em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Na apresentação, a dupla Pacto vai mostrar o que já fazia antes do BBB, uma mistura de canções próprias com sucessos de músicos renomados.

Fonte: Abril

Bjs





Postado por: Babi

"Do chão eu não passo!", diz Josy sobre tombos na passarela

Com uma dor no pescoço após as quedas em desfile em Fortaleza, ex-BBB procurou médico e está tomando anti-inflamatório

Depois de levar dois tombos durante um desfile do Festival da Moda de Fortaleza, na segunda-feira 27), a ex-BBB Josiane afirmou que procurou um médico e vai precisar tomar um anti-inflamatório. “Estava com uma dorzinha no pescoço, mas não é nada demais. Só preciso tomar o remédio.”, disse a loira em entrevista coletiva concedida durante a assinatura de seu contrato com a Arsenal Music, de Rick Bonadio.Josy contou que tentou levar os tombos numa boa: “Na hora eu não senti nada. Acho até que consegui driblar bem a situação. Brinquei, ri, dancei. Mas depois senti uma dor no pescoço e fui ao médico. Minha mãe chegou a me ligar hoje, preocupada. Mas do chão eu não passo!”.
A ex-BBB explicou que a passarela estava escorregadia, e mais pessoas sofreram para desfilar: “Eu adoro usar salto alto, mas não foi ele o responsável. O piso estava escorregadio. Parece que antes tinham feito bolhas de sabão na passarela, chegaram a nos avisar”.

Silicone e PLAYBOY

Josy também falou sobre a cirurgia de implantes de silicone, que fez poucos dias antes de posar para a PLAYBOY (a loira é capa da edição de maio): “Estou começando a me movimentar mais. Hoje mesmo tirei os pontos”.A gata também adiantou o clima do ensaio, que tem sido aguardado com ansiedade após a divulgação da capa ousada: “A expectativa é surpreender com algo ousado mesmo. É um ensaio que aposta mais na atitude, nos olhares, para criar um clima sensual”. A PLAYBOY com Josy chega às bancas em 5 de maio.

Fonte: Abril

Bjs




Postado por: Babi

Notícias e Novidades!

Resolvi postar pq acabei de falar com a Josy! Ela está bem, apesar de estar sentindo um pouco de dor na tireóide por conta dos tombos... mas nada que faça parar o furacão Josy Oliveira! Mto pelo contrário.. ela me passou uma parte da agenda dela (já está qui do lado pra vcs ok?) e assim que tiver com toda as informações ela irá nos passar a agenda completa! E se preparem! Pq esse mês vai bombar!!!Não só esse mês.. de agora em diante vamos ouvir mto falar em Josy e PacTO!

Falando em PacTO, o flog já está no ar (ainda em construção mas está né rs), o endereço é http://www.fotolog.com.br/pactoonline e assim como o flog daJosy (http://www.fotolog.com.br/josyoliveira) será feito por mim e pelas minhas amigas Rafa e Giu. Outra novidade é que agora o PacTO tb irá ter um blog. Na real o blog Universo Josy Oliveira foi cedido e gentilmente modificado pelas minhas outras amigas que estão me ajudando mto aqui, Babi e Dindy (já já a Dindy vem aqui falar sobre o blog e passar o endereço pra vcs!). Assim iremos continuar com essa Equipe maravilhosa, que vamos combinar né? Estão arrasando!!! Vcs nem precisam mais de procurar na net por notícias... é só vir nos blogs e flogs... quer mais o que? rsrsrsr. Essas meninas estão dando um show!!!

Pro pessoal do Rio, fiquem de olho! Além do show no dia 1° de Maio, dia 05 ela estará fazendo a tarde de autógrafos na Playboy aí! Ou seja, quem não conseguir acesso a ela no show ou quem não for ao show, vai na livraria Letras e Expressões dia 05 que ela estará lá!

Em breve teremos aqui todos os locais que ela dará a tarde de autógrafos da Playboy! E tb mto mais novidades! hehehehe.. pq a gente tá se viciando nesse negócio de blog e flog! rs

Obrigada a todos que comentam aqui e obrigada especialmente às integrantes dessa equipe maravilhosa! Estou realmente mto feliz com o andamento de tudo!

Bjs




Postado por: Shaki

quarta-feira, 29 de abril de 2009

"Sei andar de salto muito bem", afirma ex-BBB Josy após dois tombos

A mineira conversou com QUEM sobre os acidentes na passarela

A ex-BBB Josy Oliveira assinou contrato com a Arsenal Music, gravadora do grupo da Universal Music, na tarde desta quarta-feira (29), em São Paulo.

Para a ocasião, a mineira escolheu um look nos tons preto e branco. A blusa decotada evidenciava o resultado cirurgia realizada há menos de um mês, quando colocou 350 ml de silicone em cada seio. A loira também não dispensou o salto de 10 cm. Depois de levar dois tombos durante o Festival de Moda de Fortaleza, no Ceará, Josy assegurou que o problema não era o calçado e, sim, o piso escorregadio.

“Sei andar de salto muito bem. Acho até que fui drag queen na minha vida passada”, disse, aos risos. Para descontrair o clima no estúdio, ela também brincou dizendo que poderia ser comparada com Amy Winehouse. “Estou com taça na mão, já levei tombos.... Daqui a pouco começam a me chamar de Amy, mas não tem nada a ver, hein?!”

Susto Josy admitiu que não havia percebido a gravidade dos tombos no dia do evento, mas que depois de ver os vídeos na internet se assustou. “Foram dois tombaços. Só hoje que vi na internet, depois que a minha mãe me ligou toda preocupada. Disse pra ela ficar despreocupada porque do chão eu não passo”, afirmou. Sentindo dores na região do pescoço desde terça-feira (28), a ex-BBB contou que procurou um médico. “Ele disse que não é nada grave. Vou ter que tomar antinflamatório e só”, finalizou.

Fonte: Quem OnLine

Bjs




Postado por: Babi

Mais sobre Pacto!

Josy Oliveira assina contrato com gravadora

Ex-BBB fará dupla com o músico Marlos Vinícius

Beatriz Bourroul

Josy Oliveira e seu parceiro musical, Marlos Vinicius: dupla "Pacto" fecha contrato com gravadora

Josy Oliveira assinou contrato com a Arsenal Music, gravadora do grupo da Universal Music, na tarde desta quarta-feira (29), em São Paulo. A ex-BBB e o músico Marlos Vinicius formam a dupla "Pacto" e serão empresariados por Rick Bonadio, que também cuida da carreira de diversos grupos, como o NX Zero. O contrato prevê a gravação de três álbuns.

Segundo Bonadio, a primeira música deve ser lançada na primeira semana de junho e o CD deve chegar às lojas apenas no segundo semestre. “O processo de escolha de repertório é imprevisível”, afirmou. A dupla trabalhará predominantemente com música eletrônica e o primeiro álbum deve mesclar canções em português e inglês.

Depois de assinarem o contrato, Josy e Marlos brindaram com a equipe da gravadora. A ex-BBB tomou duas taças de champanhe e fez questão de justificar: “Não bebo muito, mas estou com tanta sede. Acho que é por causa da euforia deste momento tão especial”, finalizou.


Bjs




Postado por: Shaki

Josy Oliveira: "Estou carente pacas"

Ex-BBB fala sobre a vida em São Paulo e o ensaio para a "Playboy"


“Estou carente pacas”, afirmou a ex-BBB Josyane Oliveira em entrevista a QUEM durante a assinatura de seu contrato com a Arsenal Music, gravadora do grupo da Universal Music, na tarde desta quarta-feira (29), em São Paulo.

A loira, que atualmente mora sozinha em um flat em São Paulo, diz que não tem ido para muitas badalações porque não tem tido tempo. “Fiz a cirurgia, depois o ensaio para a ‘Playboy’, tenho alguns eventos para participar, além, é claro, de me dedicar à carreira como cantora, que é minha prioridade. Como não tenho ido para balada, fica difícil de conhecer gente nova”, disse.
Apesar de assumir a carência masculina, ela também garante que não está enlouquecida atrás de um namorado porque quer aproveitar o momento profissional.

“Quero ser mais que apenas uma ‘ex-BBB’. Quero me firmar como cantora”, afirma.

Ensaio nu

Josy será a capa de maio da “Playboy” e diz não ter ficado tímida durante a sessão fotográfica. “Me soltei durante as fotos. Teve muito profissionalismo e estou com boas expectativas para o lançamento da revista”, comentou.A mineira diz que o ensaio promete surpreender. “O artista tem que ser ousado, e, por isso, mostrei muita atitude para as fotos”. A ex-BBB sabe que a divulgação da capa tem feito sucesso. “A capa é muito convidativa. Caprichei no olhar. Fiz questão que no meu ensaio predominassem expressões e atitudes sobre cenários e figurinos”, finalizou.

Fonte: Quem OnLine

Bjs




Postado por: Babi

Josiane, ex-BBB9, procura médico após queda

A cantora, que sofreu uma queda durante um desfile realizado em Fortaleza, Ceará, no último fim de semana, revelou que somente hoje decidiu procurar atendimento médico após sentir uma pequena dor. "Não havia ficado com nenhum hematoma no corpo após ambas as quedas, não sentia dores. Hoje que senti um pequeno incômodo na região do pescoço e foi diagnosticado uma contusão sem maiores problemas. Estou tomando apenas remédio para essa dor passar", contou ao Portal CARAS hoje, quando assinou contrato com uma gravadora em São Paulo. Feliz com seu atual momento, a loira disse ainda estar solteira após seu breve romance com o companheiro de confinamento, Ton. "Não estou namorando ninguém. Já estou até me sentindo carente", brincou.

Fonte: Portal Caras
Foto: FMF Oficial

Hunf


Postado por: Babi

PACTO!

Bem, essa novidade eu nem sabia que tava liberada ainda e só vimos sair aqui em Juiz de Fora no jornal Trinuba de Minas... ou seja... fresquinha pra vcs de outras cidades!

"Pacto musical

Fausto Coimbra
Repórter

Pacto. Este é o nome do novo projeto integrado pela cantora Josy Oliveira e pelo músico Marlos Vinícius. Prontos para alçar voo, a dupla juizforana trocou a cidade mineira pela capital paulista e assina, hoje, contrato com a Arsenal Music. A empresa paulista será responsável pela carreira dos artistas e pelo lançamento do primeiro álbum, previsto para chegar às prateleiras no segundo semestre.

Josy, capa da “Playboy” de maio, conversou com a Tribuna, ontem por telefone, durante visita à casa dos conterrâneos da banda Strike, que recentemente trocaram a Cidade Maravilhosa pela Terra da Garoa e também integram o “casting” da Arsenal. Com a agenda cheia, a artista, que acaba de passar por Fortaleza, onde levou um tombo na passarela, agora se dedica à produção do novo “single”, com previsão de lançamento em junho.

A cantora conta que o nome da dupla, Pacto, refere-se à afinidade musical existente entre ela e Marlos. “Nós sempre tivemos uma cumplicidade muito grande, uma ligação natural. Queríamos um nome pequeno e forte que representasse isso.” Musicalmente, o Pacto vai seguir o direcionamento do último projeto desenvolvido pela dupla, o Nueva. “O trabalho vai ter uma veia eletrônica. O estilo traz muitas possibilidades, permite transitar em muitos universos, como funk, hip hop, rock.”

A mistura poderá ser conferida no disco de estreia da banda, produzido por Rick Bonadio, que já assinou álbuns de Charlie Brown Jr., CPM22 e NXZero. Sobre trabalhar com uma das principais referências em produção musical no país, Josy, que não quer carregar o estigma de ser uma ex-BBB, dispara: “é uma responsabilidade muito grande e, ao mesmo tempo, um presente”, diz, afirmando que o produtor apostou no talento da dupla. “Rick não precisa investir em um trabalho que não acredita.”

O Pacto, a princípio, não contará com banda de apoio. Os shows serão executados pelos dois integrantes, que irão se revezar entre performances, instrumentos e microfones. Na nova fase da dupla, além de ficar responsável pelas pickups e linhas de guitarra, Marlos Vinícios irá dividir os vocais com Josy. O nome do músico, compositor e produtor juizforano foi uma contribuição de peso para a assinatura do contrato com a Arsenal Music. Josy ressalta que o trabalho do parceiro já era conhecido por Rick Bonadio. Marlos produziu músicas para as bandas Glória e Strike, que hoje integram o catálogo de artistas da gravadora paulista. “O Marlos foi fundamental na gravação de nosso primeiro CD”, diz o vocalista do Strike, Marcelo Mancini.

Ensaio para a “Playboy”
Sobre a experiência de posar nua, Josy conta que o principal desafio foi convencer o pai. Ela diz que, antes, ela mesma não aprovava a ideia. “Eu achava que posar para uma revista masculina poderia manchar minha carreira como cantora, hoje não vejo mais assim”, afirma, observando que sua visão é compartilhada por seu empresário, Rick Bonadio, que apoiou a iniciativa. “Gostei do resultado do ensaio, em que interpreto uma roqueira, ficou ousado”, comenta, acrescentando que foram duas sessões de fotos, nos dias 18 e 19 de abril em São Paulo.

Strike prepara disco novo
A banda juizforana Strike está preparando disco novo. Atualmente, o quinteto está em fase final de composição das 11 faixas que vão integrar o álbum, ainda sem título. O trabalho irá suceder o disco de estreia “Desvio de conduta”, lançado em 2006. O vocalista Marcelo Mancini conta que a trupe deve entrar no estúdio no final de junho e adianta aos fãs que as músicas vão seguir na “na balada do primeiro”. Respirando novos ares, o grupo, assim como o Pacto, tem a carreira administrada pelo empresário e produtor Rick Bonadio, que deve assinar a produção de algumas faixas do próximo CD.

O líder do quinteto juizforano ainda adianta que o amigo Marlos Vinícius irá registrar acordes e voz em uma das músicas. E Mancini não descarta a possibilidade de marcar presença no projeto do parceiro com Josy. “Nós estamos trocando figurinhas”, diverte-se. No dia 20 de junho, os meninos têm compromisso marcado na terra natal, onde se apresentam ao lado do Fresno para matar a saudade dos fãs locais."

Bjs



Postado por: Shaki

terça-feira, 28 de abril de 2009

Josy caiu duas vezes!

"Josy caiu duas vezes! A loura fala sobre o mico em Fortaleza





A ex-BBB Josy não teve a menor sorte no desfile que fez, anteontem, no primeiro dia do Festival da Moda de Fortaleza, na capital do Ceará. A loura fez três entradas na passarela e caiu em duas delas. Na primeira vez, Josy escorregou, caiu de costas e bateu com a cabeça no chão. Ela levantou, sorriu, acenou para a plateia e continuou. Na segunda queda, Josy patinou no piso molhado por causa de um efeito com bola de sabão do desfile anterior e se estabacou, ficando de quatro. Sem paciência, a cantora, que é capa da “Playboy” de maio, abriu os braços e reclamou. Veja abaixo o desabafo da loura à coluna:

"Fui fazer um desfile em Fortaleza e acho que, antes do nosso, que foi o último, teve alguma coisa de bola de sabão. Com isso, a passarela ficou escorregadia e não era antiderrapante. Com o chão molhado, todo mundo estava passando com medo. A gente estava desviando para passar no carpete, onde ficava o público. Nas primeiras entradas, a gente estava tentando manter a pose. Mas numa dessas, levei um tombo feio! Graças a Deus, não me machuquei. Levei na esportiva, brinquei com o público, comecei a dançar no chão... Consegui transformar coisa negativa em positiva, eles viram que não foi culpa minha. Viram que acontece com qualquer um. Foi complicado, todo mundo filmando, fotografando... Mas depois que a gente vai para o "Big Brother Brasil" se expõe tanto essas coisas não afetam. Na segunda vez que caí, abri o braço, meio que dizendo 'Pô, mesmo enxugando continua tudo molhado!'. Não me machuquei nada, não senti nada, nem ficou roxo. Não tive nada muscular e nada na cabeça - cheguei a bater a cabeça no chão. Nem fui ao médico porque até agora não parei! Emendei direto. Agora que vou tomar banho, dar uma relaxada. Depois vou ao médico, pode ter alguma coisa interna, né? Levantei, continuei, voltei para o camarim. Do chão não passo!"."


Malditas bolas de sabão! Quem organizou isso? Quem teve a idéia cabeçuda de fazer "apresentação de bola de sabão" em cima de uma passarela de moda? Quem??? Mta gente sapateou na pista.. mas a Josy, talvez pelo fato de ainda estar se recuperando da cirurgia, caiu! Duas vezes! E eu fiquei mega preocupada por conta disso... mas é bom saber que ela está bem! E ela é uma fofa né? Mesmo com essa saia justa ela teve postura e soube contornar a situação! Enfim, o tombo só serviu para admirarmos mais ainda a pessoa que é Josy Oliveira!

Bjs





Postado por: Shaki

Capa de Josiane entra para a história da Playboy



A estonteante loira Josiane Oliveira, a Josy do BBB, não podia estar mais ansiosa com a chegada da PLAYBOY de maio. Não contente em ser só a capa, é a primeira capa da revista brasileira em preto e branco! O ensaio revela os segredos mais quentes da corpulenta e versátil mineira – que, além de psicóloga, trabalha como modelo e também canta.

No dia 05 de maio, todos os que estavam dando uma “espiadinha” em Josy na casa do BBB poderão se deliciar com o que apenas imaginavam ao vê-la pela TV.

Fonte: Buxixo

Bjs




Postado por: Babi

Josy não está satisfeita com seus novos seios


A prótese de silicone de 350 ml que Josy, do 'BBB', implantou nos seios, não está agradando a ex-sister. Josy conta ao EGO que achou o tamanho grande e que, por causa disso, sente um peso muito grande.

"Achei meus seios grandes demais. Sinto um pouco de dor. Pode ser que diminua e a dor suma. Pois ainda falta um mês para os seios desincharem. Mas se isso não acontecer, vou tirar e diminuir o tamanho da prótese", conta Josy.

A mineira fez plástica para ser capa da 'Playboy' que chega às bancas em maio.

Fonte: Ego


Bjs




Postado por: Babi

"Bati com a cabeça no chão.", diz Josy sobre o tombo

Josy, do "BBB 9", levou o maior susto nesta segunda-feira, 27. Durante um desfile em Fortaleza, no Ceará, a ex-sister escorregou no chão e bateu com a cabeça. Josy conta que o chão estava escorregadio porque antes houve uma apresentação com bolas de sabão. "Menina, foi um tombaço! Cai de cabeça no chão, mas graças a Deus, não senti nada até agora. Foi só mesmo um susto. Precisei levantar como se nada houvesse acontecido", diz Josy ao EGO.


Josy lembra que, por pouco, seus colegas que desfilaram antes também não cairam. "Max, Francine, Priscila e Sheila que também se apresentaram, escorregaram. Mas só eu que caí", conta a mineira.

Fonte: Ego

Bjs




Postado por: Babi


Data de Lançamento da Playboy



Inovadora, provocante e sensual, a capa é um aperitivo do ensaio cheio de atitude. A sister foi clicada pelo competente Luis Crispino e caprichou nas poses que vão fazer todo mundo babar. Aguardem. Dia 05, nas bancas.

Fonte: Playboy

Bjs




Postado por: Babi

Ex-BBB9 Josy leva tombo e cai deitada na passarela de desfile de moda

Haja jogo de cintura para superar a saia-justa de Josy. A BBB9, que é capa da Playboy de maio, desfilava no "FMF" (Festival da Moda de Fortaleza) quando escorregou e caiu deitada no meio da passarela.





Enquanto absorvia a situação, a cantora foi amparada por diversos seguranças do local, que ajudaram a levantá-la do chão. Sem graça, Josy ajeitou a curtíssima saia e abriu um sorriso para o público, abrindo os braços.

A nova musa da Playboy continuou o desfile - tentando se equilibrar no salto alto, e andando bem devagar.

Fonte: Babado

Hunf





Postado por: Babi

Mais fotos do Desfile de ontem











Fonte: FMF (Site Oficial do Evento)


Bjs
Postado por: Babi